Voltar

Rota das Emoções

A Rota das Emoções é considerada a 3ª melhor do mundo, um roteiro onde você conhece quase todo o litoral de Ceará, Piauí e Maranhão. 
 
A maneira mais comum de fazer essa rota é chegando pelo aeroporto de Fortaleza e voltando pelo aeroporto de São Luiz. 
 
É muito comum as pessoas fazerem esse passeio em 7 dias ficando aproximadamente 2 dia em cada estado, porém indicamos separar de 10 a 15 dias se quiser aproveitar bastante todas as maravilhas que a rota tem a oferecer.
 
A primeira parte da rota é feita com Transfer 4x4 de Fortaleza para Jericoacoara, o trajeto via Praia é o mais indicado pois você já pode aproveitar para contemplar as belezas naturais do caminho.
 
Em Jericoacoara, aconselhamos ficar alguns dias para poder conhecer todos os encantos deste vilarejo que é o nosso paraíso na terra.
 

Nosso próximo destino é em Piauí, você pode optar por se  hospedar em Barra Grande ou em Parnaíba, onde você pode fazer o maravilhoso  passeio do Delta do Parnaíba ou Delta das Américas como também é conhecido.

A última parada é no Maranhão, onde você vai conhecer os Lençóis Maranhenses, aqui você pode optar por  se hospedar em Atins ou Barreirinhas e por lá você pode fazer passeios no Rio Preguiça e nas Dunas dos Lençóis Maranhenses e finalizando em São Luiz.

| Rota das Emoções - Dicas para quem quer aproveitar ao máximo esse passeio

Dica da Top Jeri: Programe-se para poder conhecer o melhor de cada local. Na rota das emoções você tem inúmeras opções em passeios para todos os tipos de aventura, entre em contato conosco,  nós montamos o pacote de acordo com o perfil de cada cliente